segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Reunião da Rede Integrada de Atenção à Criança e ao Adolescente

Será realizada na próxima quarta-feira  (22/01), a terceira reunião para tratar de assuntos sobre o Projeto "Rede Integrada de Atenção à Criança e ao Adolescente", O projeto está sendo desenvolvido em São Miguel do Passa Quatro, pela Secretaria Municipal de Saúde, sob a coordenação da Drª. Said Samira.

O objetivo da terceira reunião é fortalecer a tríade saúde, educação e social na estruturação da rede na área da criança e adolescente, com vista à promoção da defesa do direito fundamental à convivência familiar e comunitária desse segmento.

A reunião será realizada no auditório do prédio da estratégia de saúde da família, às 16 horas. Foram convidados para a reunião o conselho tutelar, secretaria de saúde, secretaria de assistência social, secretaria de educação, conselho municipal de direitos da criança e do adolescente, serviço de psicologia, cras, prefeitura municipal, conselho municipal de educação, saúde, assistência social e estratégia saúde da família.

Novas ações e estratégias deverão serem definidas na reunião para  posteriormente serem desenvolvidas em favor de pessoas que necessitam com urgência de apoio, serviços e cuidados de objeto da rede.

O projeto é fundamentado nos princípios do reconhecimento, colaboração, cooperação, associação, autonomia, compartilhamento, vontade, dinamismo, conectividade, multiliderança, informação, descentralização e múltiplos níveis de operacionalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário