sábado, 18 de janeiro de 2014

Bezerra será bingada para beneficiar o CCA


O Presidente do Conselho da Paróquia São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Passa Quatro, Júnio Inácio, comunica que será realizado o bingo de uma bezerra para beneficiar o CCA - Centro de Convivência e Apoio.
De acordo com Júnio Inácio, o bingo é uma iniciativa popular com livre adesão de pessoas que queiram vender cartelas e também comprar.

Quem quiser vender pode pegar as cartelas na secretaria da Igreja, lembrando que a cartela vencedora levará a bezerra e o vendedor da cartela ganhará um perfume de marca. A bezerra é uma doação do senhor Manoel Tobias e está na fazenda de sua propriedade.

O valor da cartela é R$ 5,00 e o bingo será concorrido no dia dezenove de abril de 2014 (Sábado de Aleluia), a noite, por volta das 21:00hs, na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, Centro, de São Miguel do Passa Quatro. O valor do benefício irá acrescentar na excelente administração do CCA.

Obra do CCA
A Comunidade do CCA - Centro de Convivência e Apoio de São Miguel do Passa Quatro completou no dia (24/05/2013) de 13 anos. A obra é grande ação social, é um presente de Deus. A Irmã Célia é a presidenta da Associação Emaús, entidade responsável pela grande obra de convivência de pessoas que necessitam de apoio para continuar vivendo. 

A obra física da entidade conta com várias casas de moradia, salão, capela, centro de fisioterapia e cozinha. A maior parte da obra física foi construída com o salário que a Irmã Célia recebeu quando exerceu o cargo de prefeita na cidade. 

Os moradores do CCA pagam parte da aposentadoria e recebe da entidade tudo que necessita, moradia, alimentação, roupa limpa, convivência, cuidados gerais e com a saúde. 

Aos domingos, às 9 horas da manhã é sagrada a celebração da palavra de Deus, quando a participação dos presentes, principalmente dos moradores do Centro de Convivência e Apoio é notada com alegria e satisfação. A convivência do CCA, para quem não conhece é como a convivência de uma família unida. 

O Centro de Convivência e Apoio é uma casa prometida a serviço de necessitados filhos de Deus, aqui na cidade de São Miguel do Passa Quatro. É uma obra que merece todo respeito, aplausos e apoio. 

Um comentário:

  1. Com certeza esta é uma brilhante ideia.Resta a nós da comunidade abraçarmos essa causa para que os trabalhos continuem sendo fecundos, assim como vêm ocorrendo ao longo de todos esses anos. Parabéns a todos pela iniciativa!

    ResponderExcluir