sábado, 27 de dezembro de 2008

OBRIGADA POVO DE SÃO MIGUEL

A vereadora Marlene, eleita para o pleito de 2009 a 2012 agradeceu seus eleitores e toda população de São Miguel do Passa Quatro que contribuíram para o sucesso e sua vitória nas urnas. Leia na íntegra a carta de agradecimento.
Estou feliz com a vitória e comprometida com a responsabilidade que assumirei como vereadora para defender os interesses do povo passaquatrense. Com muito respeito e consideração quero agradecer através desta carta.
Carinhosamente obrigada, eleitores(as) que votaram e me elegeram como representante do povo!
Obrigada também de forma especial a todos que empenharam e trabalharam em favor desta vitória.
Obrigada a todos que torceram e que propagavam minha candidatura favorecendo o trabalho rumo à vitória.
Obrigada a todas as crianças, aos aposentados e demais pessoas que moram, mas não votam em São Miguel do Passa Quatro.
Obrigada pelo apoio do Deputado Estadual Humberto Aidar, apoio dos companheiros candidatos e apoiadores da coligação de volta ao progresso.
Quero também cumprimentar e parabenizar todos os eleitores(as) que votaram em outros candidatos, exercendo o seu direito de escolha, conforme seu pensamento em favor do município.
Quero também registrar nesta carta o meu reconhecimento e agradecer todas as pessoas que nesta terra chegaram para iniciar a povoação do campo e depois a construção da nossa querida cidade de São Miguel do Passa Quatro. Agradecer todas as pessoas que lutaram pela emancipação política e administrativa de São Miguel do Passa Quatro garantindo o direito aos passaquatrenses de ter prefeitura, câmara de vereadores e arrecadação própria para desenvolver o nosso campo e nossa cidade. E por fim agradecer ao nosso povo que continua lutando com seu trabalho, na sua profissão vocacional, sendo: na zona rural ou na cidade para melhorar cada vez mais o nosso meio de vivência.
Estarei sempre ao lado do povo para retribuir carinhosamente todas as alegrias da vitória que me confiaram na eleição com o trabalho.
Obrigada, Povo de São Miguel do Passa Quatro.
São Miguel do Passa Quatro – GO. Aos 18 de Outubro de 2008.
Marlene Lourenço da Costa Aleluia - Vereadora Eleita - PT

Um comentário:

  1. Valeu Zequinha pelo trabalho...
    Este blog dará maior visibilidade a este importante município de Goiás.
    TÔ ACESSANDO SEMPRE...
    OLÍVIO LEMOS - VIANÓPOLIS-GO

    ResponderExcluir