terça-feira, 30 de dezembro de 2008

NOVO SECRETARIADO DE SÃO MIGUEL

Antonio Pires Basílio será o novo secretário de educação de São Miguel do Passa Quatro. O popular Tony Pires é formado em educação física e já exerceu um mandato de vereador no município. Está definido também que assumirão secretarias: Nelcely para finanças, Zezé para obras e limpeza urbana, Zé Carlos para administração, pelo menos de início o Dr. Humberto Paixão vai ocupar a secretaria de saúde, cogita-se que a secretaria da ação social será ocupada por Fabiana, esposa do prefeito.

2 comentários:

  1. Tony Pires para secretária do esporte é uma escolha acertada. Além de ser filho do munípio Tony tem uma grande experiência e qualificação profissional que contribuirá muito com Passa Quatro. Dr Humberto personalidade respeitada e querida na cidade dota de grande conhecimento e também espera-se um bom trabalho, desde que exista força de vontade. Porém o Nelcely todos sabem que é uma escolha pelo parentesco, amizade e troca, ou seja votos em troca de cargo e além do mais não tem qualificação pra cargo de tanta importância, Zezé é outro que terá um cargo em troca do apoio político da família nas eleições e Fabiana em uma secretaria é outra grande aberração...sem comentários...Por esses nomes não vejo a cidade indo pra frente, pelo contrário a regressão é evidente.

    ResponderExcluir
  2. acho que quebrou a cara o anônimo aí d cima. Todos estão dando "show" na administração de suas secretarias. Parabéns ao Prefeito Marcio Cecilio e seus assessores e secretários.

    ResponderExcluir