quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PROMOTOR PROPÕE CONCURSO PARA ADVOGADO E CONTADOR

O Promotor de Justiça Dr. Maurício Alexandre Gebrim reuniu com o prefeito e vereadores de São Miguel do Passa Quatro para propor a realização de concurso público no legislativo e executivo para os cargos de contador e advogado. O promotor solicitou das autoridades para pensar na proposta e dar resposta até o dia 05 de março. Caso a Câmara de Vereadores e Prefeitura dê resposta ao contrário o promotor deverá acionar a justiça com a finalidade do cumprimento da Lei.

2 comentários:

  1. Não concordo com Dr. Mauricio. Contador e Advogado, são cargos de confiança do Administrador.

    ResponderExcluir
  2. Professor Zequinha, parabéns por seu blog. Gosto muito das suas iniciativas e conquistas. Vi o endereço por acaso no mural do Colégio Adonias e resolvi acessá-lo. Gostei muito do conteúdo rico em informações. Gostaria que divulgasse que em reunião realizada no dia 19/02/2009 com o Prefeito Municipal, Promotor Público da Comarca e Presidente da Cãmara Municipal, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de SMPQ para o próximo biênio, no qual são membros titulares: Áustria Régia Rezende dos Santos Costa - Presidente; Ubsair José Elias - Vice-Presidente; Pastor Antônio Assis da Cruz - Secretário; Lucirene Xavier de Oliveira; Reny Souza Ribeiro; Maria Isabel da Costa Carvalho; Nelcely Luziano de Carvalho; Jane Aparecida Carvalho Silva e Márcia Aparecida Pires. O Promotor de Justição, Dr. Maurício Alexandre Gebrim proferiu uma brilhante explanação sobre a importância do referido Conselho e também sobre as atribuições dos Conselheiros Tutelares e sua importante atuação na comunidade e disse ainda que no dia 05 de março/2009 trará o Edital para e Eleição dos novos Conselheiros Tutelares para o próximo mandato. Os membros do CMDCA ficaram muito empolgados e ainda mais felizes por ouvirem do Sr. Prefeito -Márcio, da Secretária de Ação Social - Fabiana e do Presidente da Câmara - José Ricardo, que o CMDCA reberá todo apoio necessário para realizar um trabalho profícuo em prol das famílias, crianças, adolescentes e jovens do nosso município. O Promotor solicitou apoio para a realização da 3ª Semana da Infância e da Juventude e recebeu total apoio do poder público local.
    Agradeço mais uma vez por este espaço de divulgação. Cordialmente, Áustria Régia.

    P.S.: Os membros do CMDCA irão para Vianópolis em março próximo visitar programas de políticas públicas voltadas para as crianças, adolescentes e jovens. Darei notícias. Meu e-mail é: austriaregia@bol.com.br

    ResponderExcluir