domingo, 15 de fevereiro de 2009

SÃO MIGUEL GOLEIA TRIBUNA DO PLANALTO


O time representante de São Miguel do Passa Quatro goleou ontem em um jogo amistoso o time do Tribuna do Planalto de Goiânia pelo placar de 7 a 4. Os gols do São Miguel foram marcados por Zequinha Aleluia 02, Heli, Cláudio, Lismar, Leomar e Domingos Sávio 01 gol cada. O jogo foi realizado no período da manhã com arbitragem do Carlomar do Zé Bilico. O Secretário de Esportes Antonio Marcos, popular Walderrama ficou feliz com a movientação do jogo.

Um comentário:

  1. Zequinham, matéria divulgada em meu Blog e que talvez lhe interesse:

    O Juiz Eleitoral de Vianópolis, Chrispim Silva Araújo informou à nossa reportagem que já foi divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral a relação dos eleitores faltosos de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, municípios jurisdicionados a 61ª Zona Eleitoral, que poderão ter seus títulos cancelados se não comparecerem ao Cartório Eleitoral de Vianópolis apartir de hoje e regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral.
    Segundo informou Chrispím Silva Araújo, os eleitores que não votaram nas três últimas eleições estão sujeitos de terem seus títulos cancelados pela Justiça Eleitoral, caso não procurem o Cartório Eleitoral até o dia 16 de abril para regularizarem sua situação.
    A relação dos eleitores faltosos pode ser consultada diretamente na Internet pelo nome do eleitor ou pelo número de inscrição.
    O endereço para consulta de eleitores que não votaram nos três últimos pleitos e que podem ter seus títulos cancelados é este: www.tse.gov.br
    Na relação, estão os nomes dos eleitores faltosos de Vianópolis e também de São Miguel do Passa Quatro.
    Maiores informações podem ser conseguidas no Cartório Eleitoral de Vianópolis no horário de 8 às 11 e de 13 às 18 horas.

    ResponderExcluir