sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Convenção Municipal do PMDB

Hoje, 23, pela manhã veiculou na cidade de São Miguel do Passa Quatro, a seguinte propaganda de rua: "O diretório do PMDB, na pessoa do Dr. Humberto convida todos os filiados para a convenção do partido a realizar-se no dia 25 de outubro". Já o atual presidente do partido, Valdivino Carvalho, expediu o ofício n.º 016/2009, que afirma o seguinte: "O diretório estadual já foi comunicado que não haverá a convenção do partido nesta data e que qualquer ato proposto por outro seguimento do partido para a realização não tem caráter legal e não será dado provimento".

7 comentários:

  1. Quem diria doutor Humberto versos Valdivino.
    Amigos de São Miguel do Passa Quatro só tenho uma observação a fazer “o poder faz as pessoas corromper com seus ideais”.

    ResponderExcluir
  2. Acho q vc está enganado, Luciano... o Dr. Humberto n está contra o Valdivino. Eles apenas n concordam nesta questão do partido, mas isso n quer dizer q eles estão um contra o outro. Suas palavras são sempre muito radicais. E outra: sua observação me faz pensar o seguinte: Quer dizer q se o poder algum dia estiver em suas mãos, vc irá "corromper com seus ideais"???
    Cuidado ao generalizar fatos e pessoas.
    No mais, acho q esta questão será logo resolvida!
    Mais uma vez, parabéns pelo blog, Zequinha!

    ResponderExcluir
  3. O poder corrompe sim! Principalmente àqueles que são fracos.
    No meu caso isso não iria acontecer pois acredito na liderança gratuita e no poder participativo, coisa que muitos não acredita ou não querem seguir.
    Amigo MI as pessoas que estão envolvidas no poder são corrompidas, perdem seus ideais para se manter no poder e esquecem que o mesmo é passageiro.
    Observação " Estou admirado com os rumos politicos de São Miguel do Passa Quatro! o quê está acontecendo? Preciso de resposta?"

    ResponderExcluir
  4. Vc fala d uma maneira muito engraçada... tipo: "acontece com todos, menos comigo!"

    Vc se acha mesmo assim tão melhor e diferente das outras pessoas? Acho q n... vc até me parece uma pessoas boa, d boas intenções e ações, porém adora julgar, e julga muito mal o trabalho dos outros.

    É MUITO FÁCIL CRITICAR QQ PESSOA OU QQ PARTIDO Q SEJA... DIFÍCIL É FAZER, É FAZER ACONTECER... E AINDA MAIS DIFICIL É FAZER ACONTECER MELHOR!

    E só p constar... sou amigA Mi!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. As respostas estão chegando!
    Gostaria que mais pessoas emitissem sua idéias, talvez possamos achar alguem com argumentos livres e sem rabo preso.
    Amiga MI se eu não acreditar em meus principios que cidadão eu seria?
    Não critico os outros só faço uma constatação, que é real.
    Não é a qrande maioria, mas uma boa porcentagem que se deixa corromper pelo poder.
    Se você não é uma das que fazem parte do time dos corrompidos, não faça a defesa deles, pois o perigo é você se contaminar com as idéias deles.

    ResponderExcluir
  6. N é defesa... é simples constatação d q para vc, as coisas acontecem d um modo geral. Bom, poderia te encher d argumentos e fatos q reafirmam o q eu disse anteriormente, mas n vou me delongar mais neste tópico.
    De conversa, por ora, acho q está bom... vamos ver o que podemos fazer... e principalmente: quem de fato faz algo relevante para um Passa Quatro melhor!
    Fiquem c Deus!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Quem cala consente!
    Agora fazer uma coisa boa por São Miguel é preciso! neste feriado de finado fiquei escandalizado com o que está acontecendo com a juventude de nossa cidade. Estão abusando do uso de alcool e drogas, tem pessoas que tirá proveito dessa situação, o conselho tutelar não atua de forma fiscalizadora e a policia deixa fatos ocorrer. O conselho tutelar tem em sua constituição a preservação dos direitos das criancas e dos adolecentes e a policia tem suas obrigaçoes de coagir e investigar. E nós população e família temos a obrigação de dar exemplos.
    Amiga MI estou fazendo o meu papel de cidadão, que é o de ver as coisas e não ficar conformado espero que você faça o mesmo, para que juntos possamos construir uma cidade cada fez mais feliz.

    ResponderExcluir