sábado, 17 de outubro de 2009

Utopia, paz e festa


Quando me deparei com este vídeo
vi desenhos dançantes e brincalhões
senti o gostoso som da jambalaya
gostei e parei a me pensar

Como seria bom se a vida
fosse vivida só de festa

Lembrei de bosques
cachoeiras, campos
pássaros e animais.

Senti o vento balançar as vestes
de pessoas amáveis
sem violência, sem fome
sem poder e sem ter

Há!!! Se a vida fosse
vivida só de festa...

Desculpe-me. Escrevi simplesmente porque me deu vontade de escrever. Fonte do vídeo: youtube

Um comentário:

  1. Zequinha a utopia, paz e amor deve ser compartilhada com todos aqueles que vivem a sua volta, tenho lembranças do tempo em que tudo erá inocência, mas o tempo passa e as coisas mudam. Agora digo um coisa você foi um jambalaya em 2004, não deu certo, agora não desista pelos seus sonhos, cristo teve que morrer pelos seus ideais e convecçoes, você fez muito pela sua utopia.
    Não seja um radical isolado, seja um comprometido sociavél.

    ResponderExcluir