O Prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio, enviou para a Câmara de Vereadores Projeto de Lei que solicita autorização do Poder Legislativo Municipal para vender terrenos das escolas rurais do município. O Prefeito alega que os imóveis tornaram-se inservíveis à educação municipal, uma vez que o ensino foi centralizado na Cidade e na Região Rassaquatrinho. São cinco terrenos e todos possuem prédio escolar.
- Lista dos terrenos:
- Terreno da Escola Municipal Tubertino Ribeiro do Prado. Área de 10.000m², localizada na região matoso. Este terreno foi doado por Tubertino Ribeiro do Prado e sua esposa em 11/02/1964.
- Terreno da Escola Municipal da Região Aborrecido, local onde a comunidade do aborrecido faz a festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida. É uma área de três hectares.
- Terreno da Escola Municipal da Região Matoso, proximidade do Senhor Mozinho. Área de 1.000².
- Terreno da Escola Municipal da Região Água Vermelha, proximidade do Senhor Manoel Ciriado. Área de 1.000².
- Terreno da Escola Municipal da Região Rio Preto. Área de 1.000², doada por Ranulfo Pereira Rodrigues e sua mulher Maria Rita Benedita.
O Prefeito solicita também autorização do Poder Lesgislativo Municipal para aplicar o dinheiro arrecadado na aquisição de bens. O projeto não menciona quais são os tipos de bens que podem ser adquiridos e nem se estes bens serão interessantes e incorporados no âmbito da educação municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário