domingo, 24 de novembro de 2013

Alunos de Passa Quatro fizeram provas do vestibular da UEG

No último sábado, 23/11, estudantes do ensino médio fizeram provas para do Sistema de Avaliação Seriado (SAS). Vários alunos de São Miguel do Passa Quatro fizeram a prova na UEG de Silvânia. No domingo, dia 24, as provas foram realizadas, desta vez para os concorrentes inscritos no Processo Seletivo 2014/1. No sábado, as provas do SAS começam às 13h10 e terminam às 17h10. 

De acordo com o Núcleo de Seleção da UEG, as provas foram realizadas também em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edeia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

Para participarem das provas, os estudantes de São Miguel do Passa Quatro foram transportados em ônibus cedido pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário