quinta-feira, 1 de maio de 2014

Encontro do Território da Estrada de Ferro em Passa Quatro

O Conselho Diretor do Território da Estrada de Ferro esteve reunido no dia 30 de abril na cidade de São Miguel do Passa Quatro. Dentre vários assuntos, foi tema do encontro a utilização do kit de máquinas, sendo uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão basculante, destinados pelo governo federal aos municípios do território. 

São membros participantes do território da estrada de ferro os municípios de Cristianópolis, Leopoldo de Bulhões, São Miguel do Passa Quatro, Gameleira, Vianópolis, Caldazinha, Palmelo e Pires do Rio, Urutaí, Santa Cruz de Goiás, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Silvânia e Orizona. 

São várias as funções e atividades a serem desenvolvidas pelo território, inclusive, é função do conselho do território definir como serão distribuídos os recursos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF Infra-Estrutura e os projetos que serão desenvolvidos para apoiar o setor rural nos municípios que integram o território. 

O Conselho Diretor do Território é constituído pelos membros: 
· Coordenadora Geral: Denise Gonçalves Ferreira – zootecnista e secretária da agricultura de Caldazinha. 
· Vice-coordenador: Antônio Favorito Rincon – agricultor familiar em Pires do Rio. 
· Secretário: Aurisney Funchal da Glória – vereador em Leopoldo de Bulhões. 
· Sub-secretária: Paula Bessa – vice-prefeita de Palmelo. 

O encontro do território em São Miguel do Passa Quatro foi realizado na parte da manhã, na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, SindSãoMiguel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário