sexta-feira, 23 de maio de 2014

Casal morre eletrocutados em fazenda de Passa Quatro

Um casal, sendo o marido ,REGINALDO SOARES BISPO de 36 anos e a esposa, ODILA LOPES GOMES SOARES de 36 anos, morreram ontem (22/05), eletrocutados na fazenda do senhor, Euripedes Jube Mesquita Junior, região água vermelha, do município de São Miguel do Passa Quatro.

De acordo com informações de Aline Gonçalves dos Santos, cunhada do falecido, Reginaldo Soares Bispo, no local tinha muitos fios e tudo indica que o marido estava arrumando um varal de roupas, quando o fio do varal encostou em um fio de energia desencapado e o marido começou sofrer o choque elétrico e a esposa veio socorrer e também sofreu o choque, morrendo os dois eletrocutados. Estas são informações da cunhada. No entanto, informações técnicas deverão ser apresentadas pela polícia técnica, até porque não se sabe corretamente quem tomou choque primeiro, isto porque estavam apenas o casal na fazenda.

O casal tem dois filhos e estes são alunos do colégio estadual Adonias Lemes do Prado, eles saíram de casa, no transporte escolar, tudo estava dentro da normalidade na residência da família, quando voltaram da escola encontraram os pais mortos.

Hoje, 23 de maio, pessoas da família que vieram para dar assistência ao acidente, estiveram no Colégio Adonias Lemes do Prado para resolver sobre a transferência dos dois jovens alunos e também sobre a certidão de óbito no cartório da cidade.

Os corpos foram levados para o IML de Goiânia, em seguida liberados e já foram levados para a cidade do casal que é Buritizeiro de Minas Gerais. 

Os filhos do casal, dois jovens, gêmeos de 15 anos de idade, foram matriculados no Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado, no dia 07 de março de 2014. Os alunos são naturais de Buritizeiro – Minas Gerais.

Ainda, de acordo com Aline Gonçalves dos Santos, a família do casal é muito grande em Buritizeiro em Minas Gerais e disse também que a mãe do marido Reginaldo Soares Bispo estava sofrendo muito com a notícia e que já tinha sido internada no hospital da cidade por várias vezes por da morte do filho e da nora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário