sábado, 9 de janeiro de 2016

Aniversário de São Miguel do Passa Quatro

O município de São Miguel do Passa Quatro completa hoje 28 anos de emancipação político-administrativo.

O Município de São Miguel do Passa Quatro foi criado pela Lei da Emancipação n.º 10.432 de 09 de Janeiro de 1988.

A Unidade Federativa dos passaquatrenses faz divisa com os municípios de Silvânia, Vianópolis, Bela Vista de Goiás e Cristianópolis. 

O mapa ao lado traz o traçado dos 547 Km² do município. 

A hidrografia do município é constituída:  Rio dos Bois é o principal divisor que separa o município com Silvânia e Vianópolis, o Rio Passa Quatro que traça um boa parte da divisa entre Passa Quatro, Bela Vista de Goiás e Cristianópolis. A hidrografia do município constitui-se também de vários córregos, fartando com tranquilidade o município de água.

Para comemorar o aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativo, a prefeitura local está realizando hoje várias atividades culturais. 

Pela parte de manhã teve celebração de Missa, café da manhã com bolo de aniversário e frutas, corrida de atletismo e brincadeiras para crianças. Na parte da tarde terá uma competição de Cross Country e a noite show musical com Cristiano Machado, Robson Carvalho e Bruno e Felipe.

Depois da emancipação, São Miguel do Passa Quatro prosperou muito. O progresso é visível e palpável tanto na zona rural quanto na zona urbana. 

Nos aspectos humanos, também o crescimento é muito grande, tanto em termos de conhecimentos quanto de vivência da população.

Parabéns a todos que participaram e que estão participando da construção de São Miguel do Passa Quatro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário