segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Empossados novos conselheiros tutelares

Foto: Facebook Alex Alves
O Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e dos Adolescente  de São Miguel do Passa Quatro, realizou no domingo, 10 de janeiro de 2016, a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de do município, que foram eleitos no mês de outubro de 2015. 

A solenidade de posse aconteceu no prédio da câmara municipal de vereadores. Foram empossados os cinco conselheiros titulares e cinco conselheiros suplentes.

Conforme prevê, nas atribuições do Estatuto da Crianças e dos Adolescente (ECA), O novo conselho tutelar deverá atuar no enfrentamento à negligência, à violência física e psicológica, à exploração sexual e a qualquer forma de violação de crianças e jovens. 

Foram empossados: 


Membros titulares: Geovane José Camilo de Oliveira, Alex Alves do Prado, Vilma Maria Luiza Barbosa, Flaviane Pereira Souza e Liliane Pereira da Costa Cruz.

Membros suplentes: Magno João de Carvalho, João Ferro da Silva, Renata Kayler Rodrigues Dias, Eurides Jorge dos Santos Batista, Niely Carvalho Melo.

Ainda foram eleitos e poderão, se necessário ser empossaods: Aline de Sousa Ofelhia Lemes, Eloá de Sousa Nunes, Maralúcia Alves dos Santos e Daniely Medeiros das Neves.

APÓS A POSSE
Logo após a posse, em reunião do os membros do conselho elegeram Alex Alves do Prado para presidir e Geovane José Camilo de Oliveira para secretariar as ações do conselho, com mandato de 10/01/2016 a 10/01/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário