O Prefeito de São Miguel do Passa Quatro Márcio Cecílio voltou atrás da decisão de suspensão do transporte escolar de alunos da zona rural, período noturno do colégio Estadual Adonias Lemes do Prado. O transporte estava suspenso desde o início do segundo semestre letivo, com alegação do prefeito de que o transporte não é responsabilidade da prefeitura e que o Estado não vinha repassando a verba para execussão do serviço. A volta do transporte pode ter sido motivada pelo Promotor de Justiça Dr. Maurício Alexandre Gebrim, uma vez que a reclamação já tinha chegado ao Ministério Público. Existe uma parceria oficial entre o Estado e o Município para a realização do transporte.
De fato, Zequinha, na quinta-feira em contato telefônico com o Márcio, visto que se encontrava na cidade de Goiânia, solicitei que repensasse a questão do transporte escolar e retomasse as atividades até que se encontrasse uma solução política e jurídica. Creio que prevaleceu o bom senso. Atenciosamente, Maurício Alexandre Gebrim, Promotor de Justiça
ResponderExcluirAntes tarde do que nunca, a volta do transporte estudantil noturno desta cidade. O governante, por qualquer que seja o fato (todos injustificáveis) não aplica recursos em educação primeiro não pensa no futuro de sua gente; segundo pode estar girando mal o dinheiro público.
ResponderExcluirParabéns a administração municipal por ter voltado atrás nesta tola decisão; e ao Promotor de Justiça por ter interferido na questão em beneficio do povo deste municipio.
http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/