domingo, 12 de dezembro de 2010

Carta do Pastor Antônio


AOS AMIGOS DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO

Queridos amigos aqui é o Pastor Antônio Assis que, neste momento, espera encontrar todos vocês na paz do Senhor Jesus com muita alegria e saúde. Na oportunidade venho convidar vocês para as reuniões da Igreja de Cristo, que acontecem, por enquanto, em minha casa por causa da reforma que estamos realizando em nossa Igreja. Estamos um pouco atrasados com a reforma. Nós dependemos totalmente das ofertas voluntárias dos fieis. Até a terra para aterrarmos a igreja estamos comprando. Isto significa que não temos recebido ajuda de nenhuma outra parte, somente dos irmãos. A Igreja de Cristo tem se reunido há 20 anos nesta cidade e o objetivo tem sido adorar a Deus e levar uma palavra de vida, paz, alegria e salvação aos corações. Nestes dias têm acontecido reuniões em outro local, em nome de igreja de Cristo, mas a Igreja que se reúne há 20 anos nesta cidade está se reunindo em minha casa. Nossa intenção não é competir com ninguém. Jamais queremos nos rebelar contra a autoridade de Deus. As pessoas que vem de fora para nossa cidade devem conhecer melhor a história de nosso povo e o que tem acontecido realmente e nosso meio, antes mesmo de realizarem qualquer tipo de obra, seja ela de Deus ou não. A Constituição Brasileira dá garantias a qualquer cidadão para abrir igrejas, bares, clubes, escolas e creches entre outros, desde que estejam de acordo com as leis. Mas quando se fala em obra de Deus, temos que tomar muito cuidado. Se levantar contra a obra do Senhor, usar de rebeldia e convidar membros de outras igrejas para tirá-los do caminho ou igreja da qual freqüentam, é pecado. Quero apenas dizer que estamos trabalhando com o coração feliz e na unção de Deus. Estou em São Miguel do Passa Quatro há 9 anos. Passei muitas lutas e dificuldade, mas graças a Deus venci juntamente com minha família e nossa Igreja. Passo por momentos de paz, mas passo por momentos de lutas. Compro como qualquer pessoa e devo como qualquer pessoa deve. Minha vida está aberta para todos. Tenho me esforçado a cada dia para manter o bom testemunho de vida por onde eu passo. Tenho defeitos como todos têm. Não sou mais santo do que os santos de Deus. Sou pai de família. Amo os meus filhos e minha esposa. Amo a Deus acima de tudo e de todos. Enfim, a Igreja de Cristo, que se reúne em minha casa, está de braços abertos para receber a todos vocês com muita alegria e carinho. Um grande abraço a todos e que vocês possam nos fazer uma visita, pois temos certeza que vocês estarão na presença de Deus.

Fiquem na paz do Senhor.

Pastor Antônio Assis da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário