segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dr. Humerto, Dr. Elson e futuros auxiliares no seminário do TCM-GO



O prefeito eleito Dr. Humberto Paixão, Vice Dr. Élson e futuros auxiliares da próxima administração da prefeitura de São Miguel do Passa Quatro confirmaram presença para participarem do Seminário sobre Transição de Mandato e Controle das Contas Públicas, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO). 

O seminário será realizado nesta terça-feira (27), a partir das 8h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. 

O evento conta com mais de 2 mil  inscritos, dentre prefeitos atuais, prefeitos eleitos, secretários municipais atuais e futuros, presidentes de Câmaras, vereadores atuais e eleitos, controladores internos, assessores Contábeis e assessores Jurídicos.

O objetivo do seminário é orientar os atuais gestores e novos eleitos sobre os procedimentos e cuidados a serem observados na mudança de governo, visando minimizar possíveis efeitos danosos dessa transição, de forma que não seja prejudicada a continuidade do atendimento dos serviços básicos à população.

Os presentes assistirão a palestras com diretores, secretários e procuradores do TCM sobre regras para prestação de contas, controle interno municipal, regras para transição de governo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), admissão de servidores municipais, fixação de subsídios dos agentes políticos, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário