terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aniversário com entrada gratis em espetáculo circense

Amanhã, 9 de janeiro, São Miguel do Passa Quatro faz aniversário de emancipação político-administrativa. Para comemorar o aniversário do município, o Prefeito Dr. Humberto, 1.ª Dama Reny, Vice prefeito Dr. Elson e Secretária da Ação Social, Dona Cotinha, convida a população para realização de uma alvorada no amanhecer do dia e um espetáculo circense que será apresentado às 20:30 horas pelo Circo Real Vanessa. A entrada para assistir o espetáculo circense é gratis para a população.

São Miguel do Passa Quatro, criado no dia 9 de janeiro de 1988, por Lei assinada pelo Ex-Governador Henrique Santilo, completa 25 anos de Emancipação Político-administrativa. O município é unidade do território do Estado de Goiás e integrante da organização político-administrativa da República Federativa do Brasil. Depois do nascimento e de dotação de autonomia política, administrativa e financeira o município passou a experimentar a prosperidade, tanto na zona rural como na zona urbana.

O prefeito Dr. Humberto e vice Dr. Elson prometem para o dia 9 de janeiro de 2014 uma grande festa para comemorar o aniversário de São Miguel do Passa Quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário