sábado, 12 de janeiro de 2013

Presidente quer prefeito atual usando logotipo do ex-prefeito


O Cabo Plínio (PSD), presidente da Câmara de vereadores de São Miguel do Passa Quatro, quer ver o prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Dr. Humberto (PMDB) usando em sua gestão o Logotipo da gestão anterior, do ex-prefeito Márcio Cecílio (PSDB). Cabo Plínio já solicitou oficialmente ao chefe do executivo o uso do Logotipo. A imagem desta Logomarca está colada à imagem do ex-prefeito Márcio Cecílio.

Politicamente, a obrigação do uso deste logotipo pela atual gestão que foi eleita derrotando o ex-prefeito, pode ser subentendido, nas entrelinhas da política, como uma forma de humilhar e isto é resquício do autoritarismo.

A nova Logomarca para marcar e oficializar a atual gestão, do prefeito Dr. Humberto, está sendo construída com a participação da população. O novo prefeito eleito pelo povo tem o direito de implantar sua marca.


Um comentário:

  1. Seria um absurdo continuar com a utilização desse logo.
    Basta uma simples olhada para verificar que se esconde subrepticiamente a letra "M", M de Márcio.
    Isso inclusive é inconstitucional, porque fere o princípio de impessoalidade na administração pública.
    O ideal é que se lance um concurso, até dou a dica para agraciar o vencedor com a isenção do pagamento do IPTU por um ano fiscal e, ao final, escolher algo que fuja da vaidade comum a qualquer governante.
    Fica a dica...

    ResponderExcluir