quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bradesco foi explodido nesta madrugada em Passa Quatro

Na madrugada de hoje, (11/12/2014), o Posto Bancário do Bradesco de São Miguel do Passa Quatro foi explodido por bandidos fortemente armados.

A explosão foi provocada para roubar dinheiro do caixa eletrônico. Moradores da cidade, vizinhos do Posto Bancário ficaram assustados com a explosão e quantidade de tiros de armas de fogo que pelo barulho, tudo indica serem de grande porte e forte calibre.

De acordo com informações precisas, porém não oficiais, o caixa eletrônico do posto bancário foi abastecido ontem, 10 de dezembro. Portanto, certamente havia uma boa quantia de dinheiro que podem ter sido levado pelos bandidos.

O Posto Bancário ficou totalmente destruído, a imagem do local realmente causa espanto e indignação. Os bens do local foram detonados e os estilhaços de vidros foram arremessados e ficaram espalhados na Avenida Alcides Pereira de Castro.

Esta é a quarta vez que bandidos fortemente armados explodem o Posto Bancário Bradesco de São Miguel do Passa Quatro para roubar.

Se me lembro bem, a primeira explosão do caixa eletrônico do Bradesco da cidade aconteceu no dia 10 de abril de 2013. A segunda no dia 06 de julho de 2013. A terceira no dia 30 de maio de 2014 e a quarta explosão aconteceu nesta última madrugada de 11 de dezembro de 2014. Aquela tranqüilidade de tempos atrás não existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário