domingo, 10 de maio de 2015

Inaugurada Academia de Saúde

Evento Inauguração
Até que enfim, depois de vários problemas com documentação sobre o convênio, também falta de empenho da empresa responsável pela obra e de terem que retocar ou refazer, chegou ao fim a construção da obra da Academia da Saúde Municipal de São Miguel do Passa Quatro.

A  obra foi inaugurada na  amanhã da quarta-feira, 26 de maio de 2015. A Secretária, Marlene Aleluia, disse que o prédio terá grande utilidade e que o novo espaço é apropriado para atender pacientes integrados em grupos e projetos dos quais a saúde atendera com mais eficiência e qualidade com pacientes hipertensos, diabéticos, obesos, idosos, depressão, auto estima, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, entre outros.

Obra Em Conclusão
O prédio abrigará também o núcleo de apoio à saúde da família - NASF, agentes comunitários, agentes de endemias, vigilância sanitária e estratégia saúde da família.

Os recursos e equipamentos para construção e funcionamento da academia vieram do governo federal e executado em parceria com a prefeitura da cidade.

Boa parte dos equipamentos padronizados para serem instalados no local estão sendo fabricados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário