quinta-feira, 7 de maio de 2015

Salão de beleza é assaltado

Ontem, 06 de maio de 2015,  à tarde, por volta das dezenove horas e trinta minutos, dois homens armados com arma de fogo, assaltaram o salão e beleza da Rosinha. O salão fica localizado na Avenida José Patrício de Carvalho, saída para cidade de Bela Vista de Goiás.

Os dois homens estranhos, usando capacete entraram no salão, apontaram arma de fogo e ameaçaram pessoas que lá estavam dizendo passa o dinheiro, passa o dinheiro...

Os dois homens, apesar de usarem capacetes estavam em um carro de cor escura e logo que praticaram o assalto fugiram, levando cento e cinqüenta reais. Os bandidos abriram a gaveta e pegaram o dinheiro.

A polícia militar foi acionada. No entanto, não pode fazer nada porque os bandidos já tinham desaparecidos, fugiram levando os 150 reais e deixando pessoas traumatizadas e com muito medo.

A Cida que forneceu estas informações e que irmã da Rosinha, disse que todos estão com muito medo e pede às pessoas que não deixem as portas de casas abertas. 

A Cida disse também que já solicitou a substituição de lâmpadas da iluminação publica que estão queimadas para evitar escuridão naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário