terça-feira, 5 de maio de 2015

Segue projeto de prevenção contra drogas na rádio

As  drogas  só  servem  para  adoecer  usuários, 
sues familiares e levante dinheiro pra traficantes.
O Programa Notícias e Debates, da Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, em parceria com o Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado, está  realizando uma série de entrevistas, com bate papo e opiniões sobre prevenção ao uso de drogas com alunos e pessoas da comunidade escolar.

O objetivo do projeto é despertar e fortalecer as crianças, jovens e adolescentes sobre o perigo e o mal que as drogas lícitas e ilícitas causam.

Também, alertar e prevenir crianças, jovens, adolescentes e sociedade em geral sobre o forte poder de influencia de traficantes que tem com objetivos aliciar pessoas para ampliar o mercado de consumo e conseqüentemente ganhar dinheiro com a venda de drogas para usuários, não importando com o sofrimento destes e suas famílias.

É verdade que a droga destroem a saúde e o bem estar de usuários, seus familiares, deixando a sociedade doentia e desmoralizada.

Já foram realizados três programas especiais, no programa notícias e debates, da rádio comunitária, com a participação de seis alunos do colégio estadual Adonias Lemes do Prado. O projeto continua e terá a duração de mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário