sábado, 12 de setembro de 2009

Será que ele vai voltar?

Sobrou carne, cerveja e refrigerante na festa do PSDB realizada hoje, 12, para recepcionar o Senador Marconi Perillo em São Miguel do Passa Quatro. O evento foi muito propagado através de som ambulante e foguetório, mas o convite não surtiu grande efeito e a presença de eleitores passaquatrenses foi pequeno. Marconi Perillo foi muito propagado com a identificação de ex-governador e no seu discurso Marconi enfatizou muito o tema dos programas sociais. Será que o Nerso da Capitinga que sempre foi companheiro do ex-governador, para quem pediu votos e atacou adversários, (vídeo), vai voltar para fazer campanha eleitoral em 2010? Há! outra pergunta. Quem será que bancou as despesas, muita carne assada, cerveja e refrigerantes distribuído gratuitamente para o povo? Fonte do vídeo: youtube

8 comentários:

  1. Vai voltar e vai ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Olha! Acho que dessa vez o vôo do tucano vai ser sem sucesso, acho que Henrique Meireles vem para ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Henrique Meirelles nunca se preocupou com GO. Marconi é a cara de GO, assim como Iris.

    ResponderExcluir
  4. Chega de tempo velho e tempo novo, a hora é de mudanças.
    Henrique Meireles ajudou mudar o Brasil, agora vai fazer Goiás ser reconhecido.

    ResponderExcluir
  5. Senhor VIP mostra o seu perfil quero saber quem você é......

    ResponderExcluir
  6. Senti um tom de ameaça na sua fala, Luciano. Será q n posso expressar mais minha opinião? Qto ao meu perfil, pouco importa... o que importa é como o povo realmente se sente em relação aos candidatos. E eu me sinto assim. Algum problema?

    ResponderExcluir
  7. luciano Rodrigues do Nascimento21 de setembro de 2009 às 10:26

    O periodo de ditadura acabou, estamos em processo democratico, mais a livre expressão tem uma condição, temos que assumir o que falamos e mostrar a nossa identidade sem prejuizo da proibição.
    Agora quem é covarde bati e esconde o rosto.
    Tenho minha propria opinão.
    E não escondo o que penso e nem o qum sou.
    Não tenho medo do que falo.
    Covarde é covarde.

    ResponderExcluir
  8. Esse Luciano é nervoso, né?!
    Sempre q vejo um comentário dele no blog, e alguém discorda, ele não gosta muito não.
    Mas é assim mesmo. As opiniões nem sempre são iguais.

    Muito interessante esse blog!

    ResponderExcluir