domingo, 10 de março de 2013

Canêdo fala da história que ajudou contruir em Passa Quatro

Manoel Inácio Canêdo, cidadão passaquatrense que trouxe a primeira televisão e ajudou a colocar energia elétrica na cidade de São Miguel do Passa Quatro postou no facebook o seguinte:  "Eu tambem fico feliz de ter ANDIARA DOS REIS como amiga do face. Ela para mim é como  uma irmã querida, eu e minha familia tivemos a grata satisfação de conviver com ela em momentos dificeis, mas felizes. Ela fez parte do valoroso quadro professores que me ajudaram a criar no Colégio Estadual da Cidade o ensino de 5.ª a 8.ª série do 1.º Grau. Isto,  juntamente com as professoras Lourdes, Vilma, Sebastiana, Otaviano, Zenaide e Madalena. Isto, com o apoio do político José Denisson, José Caixeta, Amadeus Leão e Elson Gonçalves. Este colegio foi a melhor de todas as  criações desta bela e pequena cidade que amo,  adoro e hoje serve para minhas netas e netos estudarem, foi a melhor de todas as boas coisas que fiz em minha vida. GRAÇAS AO DIVINO PAI ETERNO. Obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário