terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Padre divulga atividades religiosas para o mês de março

O Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, Padre Venefredo, de São Miguel do Passa Quatro, divulgou atividades religiosas que serão realizadas no mês de março.

PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

  • Dia 02/03 - Primeiro Domingo de Março - Missa as 9 horas da manhã na Igreja de São Miguel do Passa Quatro e às 18 horas Missa de Posse do Padre Venefredo para presidir também os trabalhos da Paróquia São Francisco de Assis, da cidade de Cristianópolis. A Missa de Posse do Padre em Cristianópolis contará com a presença do Revmo. Sr. Arcebispo Dom Washington Cruz e também uma caravana de fiéis de São Miguel do Passa Quatro.
  • Dia 05/03 - Quarta-feira de Cinzas -  Missa Penitencial com imposição das cinzas e lançamento da Campanha da Fraternidade - na Paróquia São Francisco, em Cristianópolis às 8 horas e na Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Passa Quatro às 19 horas.
  • Dia 09/03 - Segundo Domingo de Março,  Quaresma -  Missa em Cristianópolis às 8 horas e Missa em São Miguel do Passa Quatro às 19 horas.
  • Dia 16/03 - Terceiro Domingo, Quaresma - Missa em Cristianópolis às 8 horas e Missa em São Miguel do Passa Quatro às 19 horas.
  • Dia 22/03 - Quaresma - Missa na Paróquia São Francisco em Cristianópolis às 19 horas.
  • Dia 23/03 - Quarto Domingo, Quaresma - Missa em São Miguel do Passa Quatro, às 9 horas na Capela do CCA e às 19 horas na Igreja São Miguel Arcanjo.
  • Dia 30/03 - Quinto Domingo, Quaresma - Missa na Paróquia São Francisco às 8 horas e Missa na Paróquia São Miguel Arcanjo às 19 horas.
OBS:
Na Paróquia São Francisco de Assis, em Cristianópolis, como de costume será celebrada Missa com a Novena de N.S. Perpétuo Socorro nas terças-feiras, dias 4, 11, 18 e 25 de Março.

Na Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Passa Quatro, em todo o período da quaresma, nas sextas-feiras, terá a Procissão da Penitência às 5 horas da manhã, encerrando-se com a Missa na Matriz. Procissão com início, reunião e saída da porta do cemitério e Missa na Igreja. "E um exercício de piedade por nós e pelos nossos falecidos".

Para a Missa de Posse do Padre em Cristianópolis no dia 02/03, um ônibus estará a disposição para transportar os fiéis de São Miguel do Passa Quatro para prestigiar e participar da Missa que será presidida pelo Arcebispo Dom Washington Cruz. 

Um comentário:

  1. é
    isso ai Padre tive o prazer de conhece lo é muito bom estar com o
    senhor.Parabéns!qualquer dia vem em vianopolis que agora nós queremos
    trocar.urrruuuuullll.

    ResponderExcluir