domingo, 9 de fevereiro de 2014

PT realiza encontro em Silvânia para fortalecer pre-candidato Gomide

Pre-candidato ao Governo de Goiás Antonio Gomide
O Partido dos Trabalhadores de Goiás, reuniu no dia 09 de fevereiro na cidade Silvânia. Conhecida como Atenas de Goiás, Silvânia, localizada na microrregião da Estrada de Ferro, recepcionou no domingo (09/02), o 6º Encontro Regional do PT. O município deu as boas vindas, às 09 horas, à comitiva petista formada pelo o prefeito de Anápolis e pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Antônio Roberto Gomide, o deputado federal Rubens Otoni (PT) e o presidente estadual da sigla, Ceser Donisete.

O prefeito local, Jose Faleiro (PT), lideranças da base do PT e de outros partidos, militantes petistas, autoridades do município e da região e demais apoiadores da pré-candidatura de Gomide estiveram presentes no grande encontro realizado no Ginásio Anchieta. 

O objetivo foi pedir a união de todos em torno do nome de Gomide para o fortalecimento do projeto do Partido dos Trabalhadores de chegar ao Governo do Estado de Goiás em 2014.

No total, serão promovidos 20 encontros no Estado de Goiás, até o dia 29 de março. Após esta data, caso o Partido decida que Antônio Roberto Gomide é o melhor nome para disputar o Governo em 2014, o prefeito de Anápolis terá até o dia 05 de abril para deixar a prefeitura”. O último encontro será promovido em Goiânia, no dia 29 de março. 

Participaram do encontro da Microrregião da Estrada de Ferro, realizado em Silvânia, participantes das cidades: Cristianópolis, Leopoldo de Bulhões, Gameleira, Orizona, Palmelo, Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Silvânia, Urutaí e Vianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário