segunda-feira, 24 de março de 2014

Refeitório será construído no Colégio Adonias Lemes do Prado

Em reunião realizada no dia 17 de março de 2014, entre a Empresa Construtora América Ltda, a Gestão Escolar e o Conselho Escolar Educando Para a Vida do Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado, foi alterado o objeto do projeto de reforma e ampliação da unidade escolar.

O valor da verba destinado é de R$ 100 mil reais. De início o projeto previa a construção de uma sala de multiuso e outros pequenos reparos na unidade escolar.

Porém, a Gestão Escolar representada pela diretora Sheila Senito e o Conselho Escolar presidido pela professora Cristina Abadia, entraram  em com contato com a secretaria de educação e com a empresa responsável para alterar o objeto do projeto.

A solicitação foi atendida e aprovada e ao invés de construir uma sala de multiuso, será construído na unidade escolar um refeitório. Também será realizada alterações na cantina, além de outros pequenos reparos na unidade escolar.

A alteração foi acompanhada pelo fiscal da Secretaria de Educação, Alessandro Torres Neves. A obra deverá ser iniciada em breve. A empresa já está colocando materiais de construção no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário