sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Festa e Ceia para comemorar a passagem de 2013

Será realizada pela prefeitura de São Miguel do Passa Quatro, festa e ceia com direito a frutos, lanches e brincadeiras, para comemorar a passagem do ano de 2013 para o ano de 2014. 

A festa está sendo organizada por uma equipe de funcionários da prefeitura, que prometem uma boa estrutura, afim de oferecer boa comodidade aos participantes. 

A festa será animada pelos cantores Murilo Huff, Ronaldo Carvalho e Yana Valadares. Também, quando o relógio marcar o fim de 2013 e início de 2014, um foguetório será realizado para abrilhantar o show a ser apresentado na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, centro da cidade.

Antes do show de réveillon que acontecerá no dia 31, amanhã, 28 de dezembro será realizada pela secretaria da Ação Social de São Miguel do Passa Quatro, uma ceia de fim ano. 

Serão distribuídos gratuitamente lanches, frutas, algodão doce e brincadeiras para todas as pessoas participantes ou que comparecerem ao local. O evento acontecerá na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, às 9 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário