terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vassil Oliveira visita e faz análise política na São Miguel FM

A Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, de São Miguel do Passa Quatro, é sem dúvida o maior sucesso do momento de São Miguel do Passa Quatro. Hoje, 24 de dezembro de 2013, O Notícias e Debates, Programa que vai ao ar de segunda a sexta, todas as semanas, entrevistou o Secretário Municipal da Administração da Prefeitura, Guilherme Carvalho, que fez um balanço dos serviços realizados pela pasta no ano de 2013. 

Na segunda parte do Programa, o Notícias e Debates, teve o privilégio de receber a apresentar uma breve análise, um resumo bem detalhado, sobre a conjuntura atual da política do Estado de Goiás, pelo jornalista Vassil Oliveira. 

Vassil Oliveira é um dos jornalista mais bem conceituado do Estado de Goiás, principalmente quando se trata do assunto política. Vassil é Jornalista formado pela UFG, 1992, editor e um dos fundadores do Diário de Goiás. Autor do livro 'Eleição do Início ao Fim - Ensaios Sobre Política, Políticos e Jornalismo no Calor da Campanha de 2006 Para Governador de Goiás'  (Ed. Contato Comunicação ) e de um livro de contos. 

Vassil Oliveira é filho do vice-prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Elson Gonçalves de Oliveira e Aparecida Pires de Oliveira, ambos filhos e moradores na terra natal - São Miguel do Passa Quatro - Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário