segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeito faz balanço da administração do ano 2013

Em entrevista realizada hoje, 30/12/2013, no Programa Notícias e Debates, da Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, o prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Dr. Humberto Batista da Paixão, fez um balanço geral da administração municipal referente ao ano de 2013. 

O prefeito Dr. Humberto, disse que apesar das dificuldades que enfrentou, tendo que pagar o equivalente a trezentos mil reais de dívidas que ficou da administração anterior e da carência de maquinários, o ano de 2013 foi produtivo com a realização de várias obras importantes.

O prefeito destacou vários projetos que foram elaborados e protocolados junto a órgãos do governo federal com reivindicação de recursos para realização de várias obras no município, inclusive com alguns já em fase adiantada com vistas a liberação de recursos financeiros  reivindicados.

Destacou melhorias de salário para o funcionalismo público municipal, da boa relação com o poder legislativo municipal e fez um levantamento de várias obras realizadas, citando como exemplo, a construção de uma ponte sobre o rio passa quatro, outra no córrego mato grande, região matoso, a conclusão da obra do prédio da Estratégia Saúde da Família - PSF, também do prédio da academia de saúde. 

Destacou serviços prestados pelas secretaria municipal de saúde, que desenvolveu durante o ano um excelente trabalho, colocando a pasta como referência da administração municipal. Destacou ainda serviços realizados por todas as secretarias da administração do município.

Dentre vários outros serviços prestados no primeiro ano da administração, destacou também que já conseguiu para o município um trator, uma retroescavadeira e ainda aguarda a chegada em breve de uma motoniveladora e um caminhão caçamba que vai chegar do governo federal.

Destacou também, a importância do funcionalismo, inclusive o empenho do secretariado, explicando que a partir de primeiro de janeiro de 2014, a 1.ª Dama Reny Ribeiro deixa a secretaria da  educação para assumir a secretaria da ação social, o Ataualpa Rezende deixa a secretaria de indústria e comércio para assumir a secretaria da Educação, faltando definir quem vai assumir a secretaria municipal de indústria e comércio.

O prefeito Dr. Humberto estava acompanhado de sua esposa, 1.ª Dama, Reny Ribeiro, que fez um balanço dos serviços realizados na pasta da secretaria da educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário