terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rede Integrada de Atenção à Criança e ao Adolescente

Foi realizada ontem (09/12), a segunda reunião para o desenvolvimento do Projeto "Rede Integrada de Atenção à Criança e ao Adolescente". 

O projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro e coordenado pela Drª. Said Samira.

O objetivo da reunião realizada ontem no prédio no prédio da estratégia de saúde da família, em frente ao hospital municipal Santo Antonio. 

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde do Município, o objetivo da reunião realizada ontem foi definir algumas ações e estratégias a serem desenvolvidas nos próximos dias em favor de pessoas que necessitam com urgência de apoio e dos serviços e cuidados de médicos, psicologo, fonoaudiólogo e outros.

Participaram da reunião representantes das Secretarias Municipais da Ação Social, Educação, Saúde, Segurança Pública, Conselho Tutelar e Prefeitura na pessoa do Prefeito Municipal Dr. Humberto Batista da Paixão.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia 15 de janeiro e terá como objetivo dar continuidade nas ações do Projeto Rede Integrada de Atenção à Criança e ao Adolescente.

A Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente será fundamentada nos princípios do reconhecimento, colaboração, cooperação, associação, autonomia, compartilhamento, vontade, dinamismo, conectividade, multiliderança, informação, descentralização e múltiplos níveis de operacionalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário