terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Secretaria da saúde vai desenvolver um ótimo projeto

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Passa Quatro vai desenvolver o Projeto "Rede Integrada de Atenção à Criança e ao Adolescente". A secretária municipal Marlene Aleluia disse que o projeto visa mobilizar a sociedade para garantir os direitos da criança e do adolescente.

O projeto será coordenado pela  Drª. Said Samira que buscará apoio e envolvimento dos mais diversos seguimentos da sociedade passaquatrense para que o projeto seja desempenhado com sucesso e que os resultados sejam os melhores em favor das crianças e dos adolescentes de São Miguel do Passa Quatro.

A Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente será fundamentada nos princípios do reconhecimento, colaboração, cooperação, associação, autonomia, compartilhamento, vontade, dinamismo, conectividade, multiliderança, informação, descentralização e múltiplos níveis de operacionalização.

A primeira reunião acontecerá amanhã, 04/12/2013, às 16 horas, no prédio da estratégia de saúde da família, ao lado do hospital municipal Santo Antonio.

Este é um projeto que merece destaque e atenção da sociedade, é assim que se abre caminhos e meios para a promoção do bem e transformação de realidades perversas e excludentes. Parabéns pela excelente iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário