quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mutirão para realizar limpeza do pátio da escola estadual

Foi assim que a escola ganhou este calçadão cimentado em março de 2006 
Foi assim, no mutirão que a unidade escolar ganhou o calçadão (foto), em março de 2006.




A Diretora do Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado, Sheila Senito, vai realizar um mutirão para fazer uma limpeza geral no pátio da unidade escolar. A praça do pátio da escola é grande e nele contêm plantações, várias árvores frutíferas. 

Nos últimos seis anos o pátio da escola foi sempre, impecavelmente limpo, aos cuidados, primeiro do João Pires, contratado pela secretaria de estado da educação e depois Sebastião Aleluia, contratado do município e colocado disposição da escola em virtude de uma parceria entre a prefeitura e o colégio. Depois que o colégio perdeu estes servidores aumentou as dificuldades para realizar a manutenção e limpeza do pátio da escola, que no memento encontra-se bastante sujo. 

Por falta de reconhecimento por parte da Secretaria de Educação de Goiás que cancelou o contrato do servidor que cuidava do pátio, a diretora Sheila Senito, vê-se diante da necessidade em solicitar apoio da comunidade escolar para prestar serviços na forma de mutirão para realizar a limpeza do pátio da escola. 

O mutirão será realizado na segunda-feira, (16/12), das 7::30 às 12:00 horas do turno matutino e das 13:00 às 16:00 horas do turno vespertino. 

A diretora Sheila Senito solicita apoio de toda comunidade escolar e convidando-a para o mutirão, pede ainda para levar enxada, rastelo e carrinho de mão, equipamentos necessários para a realização da limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário