quinta-feira, 10 de abril de 2014

Começa amanhã "Campanha da Voz" em Passa Quatro

Terá início amanhã, 11 de abril de 2014, à 9 horas, “A Campanha da Voz”, em São Miguel do Passa Quatro. É um projeto da Secretaria Municipal de Saúde que será executado com a coordenação da Fonoaudióloga, Doutora Said Samira.

O projeto será iniciada nesta sexta-feira, às 09 horas, na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, quando uma equipe da saúde municipal estará orientando pessoas, entregando panfletos e adesivando carros com dizeres importantes sobre os cuidados que devemos ter com a voz. 

Em seguida uma equipe da saúde municipal será deslocada com a campanha da voz para a escolinha e também para creche onde serão realizadas oficinas sobre a importância e cuidados com a voz.

A partir das 14 horas, a Fonoaudióloga, Doutora Said Samira, estará no Hospital Municipal Santo Antonio, para realizar triagem com atendimentos a pacientes que apresentam problemas com a voz. Dependendo da constatação o paciente poderá ser encaminhado para centro de tratamento especializado. 

No dia 24 de abril será proferida uma palestra com o tema envolvente à campanha da voz para profissionais de saúde, trabalhadores da educação, apresentadores de programas da rádio são Miguel FM 87,9 e para todos os interessados, em local e horário a ser divulgado pela secretaria municipal de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário