domingo, 13 de abril de 2014

Prefeitura vai receber Caminhão do PAC 2

A Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro, vai receber na próxima quarta-feira, (14/04/14), um caminhão basculante zero km.

O benefício chega por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC /2, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Programa do Governo Federal. Junto com São Miguel do Passa Quatro, receberão o caminhão outros 69 municípios, inclusive os vizinhos Vianópolis, Silvânia, Urutaí, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Caldazinha, Cristianópolis, Gameleira de Goiás, Leopoldo de Bulhões, Orizona, Palmelo, Piracanjuba, Pires do Rio e Santa Cruz de Goiás. Estes municípios e vários outros ainda vão receber, provavelmente no mês de maio uma Motoniveladora do PAC 2.

Nesta remessa de entrega de maquinas do PAC 2, em 16/04, serão entregues para municípios de Goiás, o total de 54 Motoniveladoras e 119 caminhões basculante.

A doação do governo Federal para os municípios se concretizam com a assinatura do termo de doação, para isso e necessário a entrega de cópia e apresentação e original de documento pessoal com foto RG e CNH. A partir da assinatura do termo de doação o caminhão passa a ser de responsabilidade da prefeitura. Fonte: Ofício n.º 042/14, da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário em Goiás, assinado por Otacílio Alves Teixeira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário