quinta-feira, 10 de abril de 2014

SANEAGO deverá instalar filtro para limpar água da cidade

Já faz muito tempo! As reclamações sempre foram constantes, até documento abaixo assinado já foi realizado pela população solicitando providências em relação à água pública da cidade que apresenta uma cor suja, bem amarelada. Água capitada pela SANEAGO de poços e distribuída para consumo da população.

Servidores da SANEAGO, lotados em São Miguel do Passa Quatro atestam que esta cor amarelada deve-se a uma grande concentração de minério de ferro que provém de um poço, de onde é capitado água. 

Diante de tantas reclamações que existiam, logo após ter tomado posse o prefeito municipal Dr. Humberto Batista da Paixão, solicitou junto a empresa SANEAGO, com apoio da população e servidores da empresa de saneamento da cidade a correção deste problema.

Estudos foi realizado e detectado a necessidade de instalação de um filtro para filtrar, limpar e purificar a água que é servida a população. Para isso seria necessário também construir uma base de sustentação para a instalação do filtro. 

De acordo com informação do servidor da SANEAGO, Zé Gotinha, esta obra da base já está concluída. Portanto, a qualquer momento o filtro poderá ser instalado para sanar de vez este problema tanto reclamado e tão solicitado pelos moradores, consumidores de água da SANEAGO, em São Miguel do Passa Quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário