segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gomide é entrevistado na Rádio Comunitária São Miguel FM

O pré-candidato do PT - Partido dos Tralhadores, ao governo de Goiás, Antonio Gomide esteve hoje (14/4/14), visitando São Miguel do Passa Quatro.

Na visita Antonio Gomide conversou com professores, reuniu com o prefeito Dr. Humberto, Vereadores(as), Secretários (as) da administração da prefeitura.

Em seguida, o pré-candidato, Antonio Gomide, concedeu entrevista para o Programa Notícias e Debates, da Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, das 12:15hs às 13:00 horas. Gomide conversou também com o vice-prefeito Dr. Elson Gonçalves de Oliveira.

Na entrevista, Antonio Gomide falou sobre sua experiência política e administração, fazendo um relato de sua administração bem sucedida na prefeitura da cidade de Anápolis. Falou sobre Educação, Saúde, Segurança e outros temas da administração pública.

Gomide falou também: da sua pré-candidatura ao governo de Goiás, de alianças, criticou a atual administração do governo de Goiás, principalmente nas questões de Saúde, Segurança Pública e a real situaação da CELG. 

Gomide agradeceu a recepção por parte de lideranças políticas, populares e pelo espaço/entrevista na São Miguel FM 87,9 em São Miguel do Passa Quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário