quinta-feira, 19 de junho de 2014

CORPUS CHRIST é celebrado em Passa Quatro

O Padre Wenefredo celebrou hoje, 19 de maio, com a comunidade católica de São Miguel do Passa Quatro, na Igreja Matriz da Paróquia São Miguel Arcanjo Missa de Corpus Christ.

A Santa Missa foi celebrada das 8 às 9 horas da manhã. Foi celebrado o mistério da nossa fé. O Senhor Jesus, que oferece o seu corpo e o seu sangue para a nossa salvação e para a vida do mundo. Jesus que nos chama a fazer o mesmo caminho de doação para que o mundo seja transformado pela oferta de nossa vida e nossos dons.

Também estava presente na celebração da Santa Missa, a líder religiosa, a querida e respeitada Irmã Célia, que preside o trabalho importantíssimo no CCA - Centro de Convivência e Apoio, amando e cuidando de pessoas com necessidades especiais.

O Padre Wenefredo, juntamente com um grupo de fiéis católicos da Pároquia São Miguel Arcanjo de São Miguel do Passa Quatro e Paróquia São Francisco de Assis de Cristianópolis vão sair em um ônibus, ás 13:30 horas,  para participarem da solenidade de Corpus Christ que será realizada pela Arquidiocese de Goiânia, na Praça Cívica, em Goiânia. Esta celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Washington Cruz, a partir das 17 horas.

A expectativa é de que milhares de pessoas participem desse grande momento de comunhão da Igreja Católica Goiana, reunindo fiéis de todas as paróquias da arquidiocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário