segunda-feira, 2 de junho de 2014

Padre Parabeniza a Rádio Comunitária

O Padre Wenefredo, durante a celebração da Santa Missa, realizada no domingo, 01 de junho de 2014, rezou pedindo as bençãos e proteção de Deus para a Rádio Comunitária de São Miguel do Passa Quatro, também para a diretoria e todos os trabalhadores da Rádio.


Na Celebração, referindo-se ao primeiro de junho, Dia das Comunicações Sociais, o Padre disse que a Rádio São Miguel FM 87,9 tem prestado um bom trabalho à comunidade. Citou programas da rádio e enalteceu pelo trabalho cristão que é desenvolvido.

Durante a Celebração da Santa Missa, o Padre fez menções sobre a rádio em três momentos, na abertura, na homilia e também no encerramento, quando pediu a todos para cantar os parabéns para a rádio.

O Padre disse ainda sobre a importância da Rádio para os moradores da cidade de Cristianópolis e também moradores da zona rural, onde o sinal da rádio alcança.

A origem do nascimento da rádio comunitária de São Miguel do Passa Quatro, a ideia do projeto de instalação da mesma veio de um encontro religioso realizado em Goiânia, no centro pastoral Dom Fernando. Isto, há mais dez anos atrás, quando no encontro ocorrido, teve uma palestra sobre a importância de rádio comunitária para o desenvolvimento das comunidades do povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário