quinta-feira, 19 de junho de 2014

Patrolamento de estradas da zona rural

Para corrigir os estragos de estradas de São Miguel do Passa Quatro, também para manter a conservação das mesmas, a Secretaria Municipal de Obras e Transportes, pasta comandada pelo Secretário Municipal, Zé Tatú, está realizando os serviços de patrolamento, consertos e manutenção das estradas da zona rural do município.

Os serviços públicos a serem realizados pela prefeitura na zona rural, agora vai tornar-se um pouco mais facilitado, isto, graças a chegada em São Miguel do Passa Quatro de um quite de maquinário, sendo: uma Retroescavadeira,  recebida pelo prefeito Dr. Humberto no dia 23 de agosto de 2013. Também chegada de um Caminhão Basculante, recebido na cidade em 14 de abril de 2014 e de uma Motoniveladora / Patrol, que chegou para o município no dia 16 de Maio de 2014. Este quite de maquinário veio por intermédio do Programa de Aceleração e Crescimento PAC  2, do governo federal.

O Secretário Municipal de Obras e Transportes, Zé Tatú, disse que já foi realizado cerca de 30%  dos serviços de patrolamento das estradas da zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário